sábado, 20 de agosto de 2011

O Google nunca erra!

Abra o Google e digite "the 50 most popular womens!
Abra o 1° link!
E veja  a 7ª da lista!

Teoria da conspiração!




Gráficos!


bbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuu!!!

Gráficos!

Cientificamente comprovado por eu mesmo!

Prevendo o futuro!

Notas começam a circular em 20 de Setembro.
PORTO ALEGRE-RS,aprovada pelo Presidente Danrlei,entra em vigor no dia 20 de setembro a nova moeda do RS.O já conhecido "pila" terá modelos de notas exclusivas que exaltarão as riquezas do Rio Grande do sul.

De acordo com o presidente do Banco Central do Rio Grande do Sul, Tarso Genro,as cédulas não poderão ser falsificadas e serão extremamente resistentes: - O material usado nas notas é indestrutível!
Feito com couro de búfalo e uma mistura de erva mate e sal grosso,se uma bomba nuclear cair sobre o Rio Grande do Sul apenas as baratas e as notas de pila sobrariam.
Além do material ultra resistente, o câmbio será ajustado.Agora todas as outras moedas do mundo serão avaliadas financeiramente em pilas!Agora que o Banrisul emprestou dinheiro para os EUA e eles saíram da falência, o dólar está valendo em torno de 0,57 centavos de pila.
-A nossa moeda é a mais valioso do Mundo. -afirma o Vice presidente Renato Gaúcho.



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vergonha!

        Hoje de manhã, levei minha mãe, que está com uma perna fraturada, ao INSS, para solicitar o auxílio doença, tendo em vista que o período legal de atestado médico que o empregador deve pagar já havia encerrado e ela poderia agora recorrer ao auxílio.
       Agora começa a vergonha!
       Imagine qual foi minha surpresa ao saber que a primeira data disponível para perícia médica era apenas em 24 de novembro,mais de 3 meses da data atual e provavelmente a fratura já nem existirá mais!
       E as surpresas continuam, enquanto minha mãe ia ao banheiro, outro caso me chamou a atenção, uma mulher de aproximadamente 25 a 30 anos, relatava uma história muito interessante, a de seu marido que estava preso.
      Esse indivíduo já havia sido preso uma vez, fugiu, foi encontrado e preso novamente, cumpriu a pena, mas foi novamente preso, os motivos das prisões eu não sei, mas a sua esposa estava solicitando o auxílio reclusão, assistência paga pelo governo às famílias de detentos.
      A atendente verificou a situação do detento e descobriu que a sua esposa nem se quer havia dado "baixa" ao último pedido de auxílio, e já haviam 6 meses que ela vinha recebendo sem que seu marido estivesse recluso.
     Esse benefício é dado somente para famílias que tem filhos, não sei qual o valor exato, mas é algo em torno de R$700,00 a R$800,00, o auxílio doença, é dado somente para aqueles que estiverem em dia com a contribuição do Guia de Previdência Social, e o auxílio é de UM SALÁRIO MÍNIMO!
    E novamente veio uma surpresa, o pedido de auxílio reclusão foi encaminhado automaticamente e a família do detento receberá no final desse mês o primeiro "salário" do marginal( o que os fatos comprovam), enquanto minha mãe, ou outra pessoa qualquer que necessite e que tenha contribuído com o governo, nem mesmo a perícia consegue ser marcada a tempo hábil.
    Por isso dou um conselho para vocês, roubem, assaltem, matem, muito mais fácil do que estudar, trabalhar honestamente, pagar seus impostos em dia, e o retorno do investimento será muito mais rápido e fácil, e por incrível que pareça, muito menos burocrático, Viva o governo, viva a burocracia, viva a falta de vergonha na cara dos órgãos públicos e viva a nós, que ainda resistimos aos abusos dos nossos governantes e não fazemos nada para mudar,
    Vergonha!!!

domingo, 14 de agosto de 2011

Momento "eu gratinava do dia"!


Essa podia vim sem um braço que eu não ia nem perceber!

2012!

10 provas de que o mundo acabará em 2012!
1°-Tiririca no conselho de educação da câmara!
2°-Um homem pousando na capa da Playboy!
3°-Sarney e Collor na comissão da reforma política!
4°-Sílvio Santos com problemas financeiros!
5°-O Faustão ficando magro!
6°-Sandy como garota propaganda da Devassa!
7°-Justin Bieber arrumou uma "namorada"!
8°-Angela Bismarck vai lançar um livro!
9°-Preta Gil diz que veste manequim 42!
10°-Lázaro Ramos(mais conhecido com Foguinho) de galã de novela das oito!
Construam seus abrigos subterrâneos!

Alguém conhece um psicólogo?


Cachorro quente!


Ah! Não tem maionese!

Feliz dia dos pais!


Uma homenagem ao dia dos pais escondida nos versos do Toquinho!
Feliz dia dos Pais à todos!

Postagens populares