segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Falando um pouco sobre sogras!

Eu não entendo por que essa perseguição com as sogras?
Por que todo mundo fala mal?
Por que as piadas de sogra são tão populares entre todos, inclusive os que não tem sogra, e o mais incrível é que quanto melhor for a sogra, mais piadas elas recebem?
Estou aqui para defender as sogras!
Eu mesmo se pudesse teria 10 sogras, sem problema nenhum, vamos acabar com esse bulling contra essas pobres senhoras, na maioria das vezes simpáticas, eu disse na maioria das vezes,e sempre muito prestativas, eu disse prestativas e não metidas e manipuladoras, essas senhoras que ninguém sabe por que elas existem!
Mas eu descobri por que inventaram a sogra!
É por que Deus, ao contrário do que diz a igreja, não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo, por isso inventou a sogra, veja bem eu disse Deus e não Diabo!
Eu acho que toda sogra deveria ser uma estrela!
Fica aí meu apoio às sogras, vamos proteger essa classe tão importante nas rodas de piada dos amigos depois do futebol, nos sites do humor da internet, nas músicas de alguns cantores populares, como o ..........., sei lá, tem tantos cantores que já fizeram músicas lindas sobre sogras.

PS: eu não tenho sogra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares